Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque), o suspeito era responsável por cultivar, armazenar e preparar as drogas para venda.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) desmanchou, na madrugada desta quarta-feira (9), uma espécie de “laboratório de droga” no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande.
Conforme a ocorrência, o local foi descoberto após o suspeito, de 28 anos, tentar fugir de uma abordagem, acelerando o veículo. Durante a inspeção, as equipes sentiram um forte cheiro de entorpecentes e encontraram duas porções de cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito revelou que na casa em que morava havia mais drogas e funcionava como um laboratório particular para cultivar, armazenar e preparar os ilícitos. Na residência, foram apreendidos 2,3 kg de maconha, 1 kg de cocaína e dois pacotes de substâncias sintéticas.
Além das drogas, as autoridades também recolheram, dois celulares usados para a venda das drogas, R$ 350 em dinheiro e um MacBook. Os celulares e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR).
Segundo as autoridades, o homem possui passagens pela polícia por tráfico de drogas em 2018 e 2022, além de por porte ilegal de arma de fogo em 2022.